website templates

 

   


"Se queres ir rápido vai sozinho, se queres ir longe vai acompanhado."


O Centro de Retiros da Maga ao serviço do Ser:

das Terapias Holísticas,do amor, da  saúde, do auto-conhecimento e do despertar da consciência ...

Que sejas bem-vindo,

Acreditamos que nada acontece por acaso e se chegaste até aqui, até nós é porque de alguma forma estamos a vibrar em sintonia.

É neste pedacinho do mundo, que em tempos passados outros cuidaram e que em tempos futuros outros cuidarão, e que atualmente cabe-nos a nós cumprir a essa missão, que  elegemos como o Centro de Retiros da Maga Holística.

A harmonização com a natureza flui com facilidade quando damos valor e agradecemos tudo o que ela nos dá. Foi do sentimento de equilíbrio que este espaço nos oferece que surgiu a ideia de o partilhar.

Os nossos processos de vida em consciência tiveram início há vários anos e acreditamos que podemos contribuir para o vosso ( e também nosso ) processo de aprendizagem para todos crescermos e nos tornarmos melhores seres.

Nestes 20 hectares do nosso maravilhoso planeta, partilhamos o equilíbrio que a natureza nos proporciona. Somos criadores da nossa realidade. Pensamos, sentimos e materializamos o que queremos para esta nossa vida e para a nossa evolução e o nosso crescimento enquanto seres de luz.

Uma propriedade auto-suficiente localizada na costa Vicentina (numa propriedade a cerca de 1h30m de Lisboa) com capacidade para albergue, sala de trabalho, espaço multiusos polivamente, piscina, floresta autoctone e de pinheiros mansos,
...

Clique na imagem e pede mais informações acerca do nosso pequeno paraíso na terra.

O centro está ao serviço do SER, das Terapias Holísticas,do amor, da saúde, do auto-conhecimento e do despertar da consciencia, estando disponível para qualquer projecto que nos eleve e acrescente: 
✓Retiros;
✓Encontros; ⠀⁣
✓Workshops; ⠀⁣
✓ Círculos;
✓Cursos;
✓Parcerias
✓...

Clique na imagem e apresente a sua ideia e juntos veremos como podemos cooperar e cocriar.

Se chegou até aqui acreditamos que sim. Mas como dizem os nossos ancestrais, e bem, "A falar é qu'agente s'entende..." clique na imagem, e entre em contacto coonnosco.

Mobirise