free bootstrap theme
Mobirise

Com recurso ao Thetahealing® é possível:

✓ Curar ressentimentos e mágoas do passado;

✓ Divórcio energético;

✓ Resgatar e curar traumas e bloqueios;

✓ Superar vícios e compulsões de todas as ordens;

✓ Resolver questões financeiras;

✓ Equilibrar e harmonizar Relacionamentos;

✓ Tratar a obesidade;

✓ Resgatar autoconfiança e o amor-próprio;

✓ Curar doenças ou dores físicas, emocionais e mentais;

✓ Limpar crenças negativas e limitantes alcançando a boa qualidade de vida;

✓ Relaxar o corpo e aliviar o stress;

✓ Desbloquear qualquer tipo de crenças e energias que possam desarmonizar a sua vida;

✓ Ser mais saudável mental, espiritual e fisicamente;

✓ … 


*Disponível on-line via WhatsApp, Messenger ou Skype


O que é o Thetahealing® e como funciona?

ThetaHealing® é uma técnica de cura difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas.

ThetaHealing® é, de entre muitas técnicas de cura, a que apresenta resultados perceptíveis e mais rápidos. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo.

ThetaHealing® é uma das técnicas de cura capaz de actuar em todos os níveis do ser humano: físico, energético, emocional, mental e espiritual e das mais poderosas do mundo.

Um pouco da história do ThetaHealing®:

Em 1994 a americana Vianna Stibal, acedeu a esta técnica posteriormente expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas, ampliando o nível de consciência humana e mudando a vida de muitas pessoas.

Vianna curou com o método um cancro que, segundo os médicos, não teria solução. Num momento de reflexão profunda acedeu a um estado de consciência plena e visualizou a sua cura.

Alguns dias depois, realizou de novo todos os exames, e a doença tinha desaparecido completamente. O caso impressionou médicos e cientistas que se interessaram em entender, cientificamente, o facto, uma vez que a cura se deu instantaneamente.

Essa experiência positiva, fez com que Vianna repetisse o mesmo procedimento com muitas outras pessoas, gerando cura para diversas doenças.

Estudos científicos comprovaram, através da análise das ondas cerebrais, usando eletroencefalogramas, o acesso da frequência de onda cerebral Theta, sempre que Vianna testemunhava uma cura, assim, a técnica foi denominada como ThetaHealing e continua aprimorando-se até os dias de hoje.

A sua expansão e ensino a outros curadores faz parte do compromisso que Vianna assumiu perante a fonte.

“Não há doença que não esteja ao serviço de algo. Não há emoção negativa que não esteja ao serviço de algo. Ódio e ressentimento podem provocar doenças. Mas, porque é que esses sentimentos surgem?”

Vianna Stibal “Não há doença que não esteja a serviço de algo. Não há emoção negativa que não esteja a serviço de algo. Ódio e ressentimento podem adoecer. Mas ao mesmo, porque esses sentimentos surgem?”

Vianna Stibal

Como o Thetahealing altera as crenças?

O primeiro passo é identificar quais são as crenças limitantes através de um processo que no ThetaHealing chamamos de Digging(Escavação) e dos testes musculares.

O terapeuta em estado meditativo theta acolhe o paciente no seu coração, sem julgamento, escuta com consciência e aprofunda as questões importantes, com o objetivo de colocar luz nas sombras, o que significa isso? Em síntese significa compreender o passado, perceber a sua importância, desapegar e libertar toda a sua informação negativa.

O terapeuta através da escuta consciente e mediante condução, vai identificando as crenças limitantes, memórias traumáticas, situações não resolvidas, etc ... posteriormente inicia-se o processo de transmutação.

Como?

Existem muitas técnicas que podem ser utilizadas de acordo com a situação, por exemplo: recuperação de Fragmentos de Alma ou divórcio energético, Envio de amor ao bebé no ventre materno, Manifestação e co-criação, entre outras...

O que são as crenças limitantes?

No ThetaHealing identificamos 4 níveis de crenças:

• Nível primário: Crenças geradas desde o momento da concepção até agora. Localização: Encontram-se energeticamente nos neurónios no lobo frontal do cérebro.

• Nível genético: Crenças herdadas dos nossos ancestrais ou adicionadas aos nossos genes nesta vida. Localização: Centro do cérebro, no interior da glândula pineal, as crenças ficam armazenadas como energia no campo morfogenético em volta da célula mãe ou mestra.

• Nível Histórico: Neste nível podem ser encontradas crenças do inconsciente coletivo e memórias de outros tempos e lugares. Localização: As informações do nível histórico encontram-se no campo de energia etérica em volta da nuca e dos ombros.

• Nível da Alma: Crenças enraizadas profundamente encontram-se no nível da alma. Localização: Energéticamente encontram-se no coração - a sede da alma.

Depois de identificado o nível da crença e após autorização do paciente o terapeuta testemunha a libertação da mesma e a sua substituição por algo desejado e mais adequado à plenitude de quem nos procura.

Parte do texto foi extraído e adaptado dos livros : "ThetaHealing ® - Uma das mais poderosas curas energéticas do mundo", "ThetaHealing ® Avançado: utilizando o poder de tudo o que é" e "Thetahealing®Diseases and Disorders" de Vianna Stibal

Como decorre uma sessão e quantas sessões são necessárias?

Em primeiro lugar deve garantir que se trata de um terapeuta com formação pelo Institute of Knowledge, podendo a sessão ser realizada de forma presencial ou à distância.

A sessão dura entre uma hora e uma hora e meia e inicia-se sempre com uma conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar, tratar, curar, manifestar, ...

De seguida são feitos os testes musculares da “cinesiologia” e são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.

Com a permissão do paciente, o terapeuta entra na frequência cerebral “Theta” e limpa os bloqueios e as crenças limitantes de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e nova realidade.

Cada situação demanda uma quantidade específica de sessões.

É possível resolver várias questões em apenas uma única sessão, mas também há situações em que são necessárias várias sessões para uma única questão, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

Poderá ser uma única sessão, duas ou três… O número de sessões poderá variar de paciente para paciente e de situação para situação, tal como num duche há dias em que é uma coisa rápida e haverá outros em que necessitamos de uma banheira de imersão. A escolha dependerá sempre do paciente que com a sua própria percepção, sinta e decida. Os resultados indicam que de entre muitas técnicas de cura é das que apresenta resultados perceptíveis e mais rápidos. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo.

 

A consulta poderá ser presencial ou online.

Tem alguma dúvida? Quer agendar uma sessão? Entre em contacto que teremos todo o gosto em responder!