css templates
Mobirise

A Radiónica e Radiestesia:

Harmoniza: Relações (amorosas, familiares, laborais, amizade, …), ambientes, chakras, bem-estar;

Limpa: Energias nocivas associadas a magia, inveja, processos obsessivos ou auto-obsessivos, transmutação e limpeza kármica, espaços físicos (habitação, carro, loja, empresa, local de trabalho,…);

Auxilia: No encontro da missão de alma e propósito de vida, resolução de problemas (processos jurídicos, divórcios, partilhas, vendas, …), na busca de trabalho, no benefício de negócios, nos estudos;

Desbloqueia: Vida financeira, amorosa e profissional, autoconfiança e autoestima, problemas de comunicação;

Cura: Medos e fobias, traumas, processos de vitimização, depressão, desequilíbrios físico e energéticos;


*Disponível on-line via WhatsApp, Messenger ou Skype


Desequilíbrio é sinónimo de desarmonia, conflitos, falta de prosperidade ou até doença!

Um ambiente desequilibrado, por exemplo, pode gerar nos seus habitantes, trabalhadores ou frequentadores muitos problemas!

Através do estudo Radiestésico é possível detectar esses desequilíbrios e posteriormente equilibrá-los com o uso da Radiestesia.

 O que então a Radiestesia e Radiónica ?

De acordo com a Radiestesia, todos os corpos, vivos ou não, possuem energia que emana tipos diferentes de radiação e vibração, ou seja energia. No caso do corpo humano, essa energia é irradiada através do movimento de átomos e moléculas que interagem entre si.

Radiestesia une dois termos: do latim radius = radiação e do grego aisthesis = sensibilidade. A palavra indica então a sensibilidade às radiações.

Esta sensibilidade é uma capacidade natural do indivíduo. Sendo assim, todas as pessoas a possuem, sendo umas mais sensíveis que outras. É possível desenvolver mais esta percepção com estudos e prática.

A Radiónica por sua vez é a ciência que trabalha com a Radiestesia.

O pêndulo (instrumento utilizado nas consultas) serve como um amplificador e “tradutor” das radiações recebidas pelo radiestesista e posteriormente como amplificador da intenção de limpeza, ajuste, harmonia e equilíbrio dessa energia.

Assim, utilizando a Radiestesia pode-se sentir se uma pessoa, objeto, espaço físico ou não, ambiente, habitação, empresa, relacionamento, animal, … está com as energias fora de harmonia.

Qualquer um de nós já sentiu que na presença de alguém num estado de forte desarmonia ou num espaço desequilibrado energéticamente, sentimos o ‘peso’ desta energia negativa. Isso acontece porque mesmo se estamos em equilíbrio pessoal, podemos sentir o desequilíbrio do que nos cerca. Muitas vezes esta percepção é mais real em situações mesmo muito desequilibradas, mas na nossa vida quotidiana estamos expostos a estes desequilíbrios e desarmonias.

Como se não bastassem os processos de desequilíbrio aos quais somos sujeitos com origem no exterior ou em nós próprios, somos ainda expostos diariamente a longos períodos de radiação nociva, como ondas de TV e computador.

Tal como fazemos a nossa higiene pessoal com frequência, devemos fazer a nossa higiene energética, a Radiónica é uma das formas usadas para tal, é o “sabão tudo-em-um” da alma.

De que forma então é que a minha vida pode ser beneficiada pela Radiestesia e Radiónica? De uma forma simples o trabalho da Radiestesia e Radiónica é justamente recompor essa vibração natural e deixá-la em ordem e harmonia. Os benefícios desses tratamentos e harmonizações são inúmeros e podem ser divididos em diversas áreas de nossas vidas. Tal como sentimos os efeitos dos desequilíbrios também o equilíbrio e harmonia se faz sentir em nós e nos que connosco contactam.

• Nos ambientes - A Radiestesia e a Radiónica auxiliam na limpeza de energias negativas dos locais, sempre com o objetivo de harmonizar os ambientes e criar uma barreira de proteção, para evitar que energias negativas entrem ou se acumulem. Auxiliam também na identificação de locais adequados para a construção de ambientes de convívio, seja uma casa, escritório, consultório ou outro.

• Na saúde - A técnica purifica e equilibra os chakras – pontos condutores da energia no nosso corpo – e a aura dos seres vivos, mantendo a energia positiva em ordem dentro dos corpos e equilibrando o seu campo eletromagnético. Com esse equilíbrio vem a possibilidade de promover a autocura de doenças em estágio energético inicial, por exemplo, além de fortalecer o corpo contra emoções negativas e conectá-lo a emoções prazerosas, que promovem o bem-estar. Minimizar os efeitos secundários de tratamentos médicos ou detectar precocemente estados de desequilíbrio físicos passíveis de gerar doença. Estas técnicas, apesar de não lerem o futuro, podem localizar, energeticamente, o que está incorrecto em alguém, ou no ambiente em que essa pessoa vive e indicar a melhor solução para esse problema. A limpeza de fontes de desequilíbrio, doenças e problemas ajuda e aumenta a velocidade da recuperação e da cura, gerando benefícios na saúde física e mental.

• Nos relacionamentos interpessoais e emoções - Com os chakras e campo eletromagnético equilibrados, as desarmonias de relacionamento e familiares são amenizadas e gradualmente eliminadas, proporcionando uma melhoria nas relações pessoais. Processos de obsessão e auto-obsessão, vampirismo energético, … passam a não ter eco com a energia equilibrada da pessoa tratada, fazendo assim com que haja um afastamento natural por parte destas situações.

• Nos medos e fobias- A harmonização também permite que a pessoa mude o padrão de vida a fim de ter uma vida mais pacífica. Além disso, é possível criar uma rede de proteção que elimine medos, bloqueios de sentimentos e traumas antigos, ou recentes, dependendo da localização energética desse bloco.

• No campo profissional - O ambiente de trabalho pode ser considerado um dos mais nocivos na vida de uma pessoa. Isso porque muitas das vezes envolve competitividade desleal, por exemplo. Atitudes maléficas emanam energias negativas, pesando e desequilibrando as energias até mesmo de quem não está envolvido na situação – quem não conhece a expressão: “Ambiente de cortar á faca”? A Radiestesia e a Radiónica, identificam e tratam o ambiente, com o objetivo de livrar a atmosfera dessas energias nocivas. Assim, as vibrações positivas são acionadas e facilitam o fluxo de prosperidade nos negócios e da paz nos funcionários. Também é possível analisar a compatibilidade de alguém para um determinado cargo, por exemplo.

• Cocriação e manifestação – A Radiestesia e Radiónica não é uma fonte dos desejos, mas desde que a realização de algo não interfira com o bom, belo e justo de ninguém é possível acelerar, potenciar e manifestar algo que se pretende alcançar, como a venda de um imóvel, por exemplo.

Além destes benefícios específicos, a Radiestesia e a Radiónica atuam diretamente sobre o bem-estar da pessoa, pois estar em equilíbrio ou num ambiente energeticamente equilibrado, proporciona mais leveza e alegria no dia-a-dia.

Como se processa uma consulta de Radiónica ou Radiestesia?

Uma consulta de Radiestesia e Radiónica dura em média entre uma hora e uma hora e meia e pode ser repetida sempre que o paciente quiser ou sentir que é necessário, existem processos que exigem uma maior frequência num curto período de tempo, outros cujos resultados se manifestam energeticamente em 21 dias, por exemplo e nesse período não é feita qualquer intervenção nesse sentido.

A consulta deve ser iniciada com uma harmonização inicial do paciente que só por si em determinadas circunstâncias pode representar uma sessão, contudo nas sessões seguintes, caso as haja, este processo tende a ser mais rápido pois já existiu um trabalho prévio.

Assim numa sessão podemos:

Promover o equilíbrio e bem-estar, por meio da limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual. Harmonização de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui no corpo. Equilíbrio da coluna, local por onde a energia percorre no nosso corpo;

Limpar os corpos físico, mental, emocional, espiritual e energético, fazendo com que o paciente fique livre de energias que não lhe pertençam ou oriundas de outros processos (exemplo: vidas passadas) que de nada nos servem para as aprendizagens e equilíbrio hoje;

Eliminar medos, bloqueios e traumas, e minimizar atitudes reactivas excessivas perante a exposição a determinadas situações;

Equilibrar a saúde física e mental, buscando eliminar a raíz do problema;

Facilitar ou acelerar o processo de entrega e recepção das coisas ao e do universo;

Limpar de ambientes, como casas, escritórios ou qualquer local onde as energias estejam desequilibradas;

Preparar o paciente para outros processos de consciencialização e cura minimizando efeitos secundários e celeridade do tratamento, como por exemplo radioterapia ou quimioterapia, ou para uma sessão de thetahealing®.

Além de todas as outras questões eventualmente solicitadas pelo paciente.

Poderá ser uma única sessão, duas ou três… O número de sessões poderá variar de paciente para paciente e de situação para situação, tal como num duche há dias em que é uma coisa rápida e haverá outros em que necessitamos de uma banheira de imersão. A escolha dependerá sempre do paciente que em conjunto com o terapeuta ou com a sua própria percepção, sinta e decida.


Tem alguma dúvida? Quer agendar uma sessão? Entre em contacto que teremos todo o gosto em responder!