Energias Setembro de 2022

Descobre as energias de Setembro de 2022 de acordo com a numerologia cabalística e aprende a usar estas energias para potenciar a tua vida.

Setembro É UM Mês de energia universal 6

Setembro de 2022 será um mês de energia global 6, mas o que isso significa e como podes potenciar a tua vida com esta informação?

Este é o mês propício para dar amor de uma forma desinteressada, servir e ajudar os outros mas também um mês que pode implicar algum sacrifício (sagrado+oficio), não fosse Setembro por excelência o mês do final das férias, do regresso às aulas, das rotinas apesar do ainda bom tempo…

Depois de um período de mudanças, do alivio, das viagens e da aventura, de “vá para fora cá dentro” explorando novos locais mais próximos, explanadas, os jardins, lendo e interessando-te por novas culturas, chega esta vibração 6 para fazer o que tem que ser feito!

O teu foco durante Setembro, provavelmente estará voltado para os teus familiares e entes queridos, sendo que por é por esse motivo que a maioria dos eventos e acontecimentos deste mês possam estar relacionados com eles. Podemos ainda afirmar que pode ser um período que acarreta responsabilidades e compromissos que deverás assumir e respeitar.

Não termines o mês sem resolver situações pendentes. Mercúrio retrógrado juntamente com os outros cinco (Úrano, Saturno, Plutão, Neptuno e Júpiter), vem dar uma ajuda para rever, revisitar e encerrar! 

Se estás num relacionamento estável a possibilidade de casar ou de juntar os trapinhos pode via a ser ponderada ou levada a cabo, por ser um mês propício à formalização de relações. Para os que estão em relações harmoniosas Setembro também pode ser um mês que traga nele a vibração para aumentar a família.

Se pelo contrário estavas /estás num relacionamento infeliz ele pode ser findado ou se não, começa a pensar em colocar um ponto final na relação… Não fiques presa a algo que já percebeste que não funciona!

Este será um mês de estabelecer relações de harmonia com os teus seres queridos. Se o conseguires, certamente farás um álbum cheio de recordações e de momentos inesquecíveis.

Setembro deverá ser acolhido como um desafio pois exigirá muito compromisso e responsabilidade para com os teus: família, amigos e conhecidos em geral. Será um mês de doação. Alguns procurarão apenas conselhos, mas outros poderão arrastar-te para os seus problemas emocionais. Mantém-te atenta e com clareza pois ajudas melhor estando de “fora” teria sido!  Poderá acontecer a obrigação de cuidar de alguém idoso ou doente próximo de ti.

Nesta doação completamente altruísta terás a oportunidade de limpar o teu karma ajudando pessoas que noutros momentos não te ajudaram a ti. Não conheço nenhum gesto de superioridade que não seja a bondade, dizia Mozart. Não esperes gratidão em troca pois muitas vezes não a vais obter. Uma posição desinteressada, compreensiva, com compaixão e capacidade de perdoar deverá ser o mote, confiando na lei do retorno.

Espero que nisto tudo te consigas lembrar de ti. As tuas reservas de amor são ilimitadas, mas tudo depende da tua atitude perante a situação. Não é mau estar à sombra de alguém e prestar-lhe apoio, serás certamente mais tarde recompensada por isso.

Não te esqueças que para doar sem comprometer o teu bem-estar, terás que estar bem… então cuida de ti e do seu interior para poderes corresponder ao que te é pedido, agora e sempre… Aprender então a estabelecer limites e a dizer não, a não te comprometeres com mais do que poderás fazer para assim estar na real posição de ajudar verdadeiramente! Lema para levar de aprendizagem para o resto do caminho!

Poderão haver momentos em que penses que estás no limite, que não podias mais,… mas a energia do 6, a mesma que a desafia, também será a que te impulsiona… E olha para ti e afirma Eu sou capaz!

Vê as datas que destaquei neste mês aqui.

Descarrega (aqui) o Calendário Mágico e não percas nada do que se passa nos céus!

Feliz mês de Setembro de 2022 Tribu!!!

Está é a energia global para 2022, contudo cada pessoa tem o seu ciclo pessoal, com as suas energias vigentes. Uma boa forma de te conectares com as energias do teu próprio ciclo é através de um oráculo.

Conhece o nosso ORÁCULO PORTAL® – A Linguagem dos Números, o primeiro oráculo de numerologia português.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Shopping Cart