Maio de 2022

Mês de energia global 2 (11)

Será um mês que no final terás dificuldade em  resumir ou expressar em palavras pois a tua atenção estará mais voltada para os sentimentos e processos internos que para os eventos ou palavras externas.

Depois de um mês a altas rotações, chega o momento em que deves reduzir a velocidade. O mês anterior foi o da sementeira, este será aquele em deverás esperar pacientemente os primeiros rebentos.

Poderá trazer alguns desafios, que se resolverão facilmente caso uses a paciência, o tato e a diplomacia. Este não será um mês propício para iniciar projetos, estas iniciativas tiveram o seu foco no mês passado. Continua focad@ no que começaste. Pensa no que poderias solucionar, reformular, melhorar e revê os planos antevendo possíveis constrangimentos ou problemas. Depois disto é aguardar os primeiros resultados sem reformulações de maior.

A energia dois poderá trazer alguma instabilidade emocional. Estarás mais sensível que o habitual, poderás chorar com mais facilidade e
frequência, sentires-te ansios@ e inquiet@, mas acredita que está tudo bem,
acolhe e olha para essas emoções. Neste período será muito fácil irritar-te,
tenta respirar e manter a calma antes de reagir. Como digo #éparaistoqueeumedito!

O dois também está muito associado ao destino, ao caminho de vida, sendo que vais sentir que pouco podes fazer para mudar determinadas coisas que acontecem porque tinham que acontecer. Alguns acontecimentos representarão para ti um autêntico desafio e por vezes vais sentir frustração por veres como os eventos ocorrem além dos teus desejos, vontade ou controlo.

Pratica a gratidão e evita queixar-te da tua “sorte”, vê o que tens a aprender em cada desafio e situação. Encontra paz interior e aprende a confiar, assim este não será de todo um mês difícil.

Neste período poderás cruzar-se com pessoas “maldosas” ou “trapaceiras” e, uma vez que estaremos sobre a energia do dois, não será muito difícil enganar-te e iludir-te. Toma cuidado! Sempre que vires em alguém uma oportunidade, te apresentarem uma proposta olha com atenção, toma o teu tempo antes de decidires algo e age sempre com cautela, investiga pelos teus próprios meios antes de qualquer investimento.

Este não é mês favorável para a venda ou compra de bens, como tal aconselha-se precaução. Também não é um bom momento para mudar de casa mas as  reformas e redecoração da tua casa estão favorecidas.

Palavras Chave: Idealismo, Intuição, Cooperação, Empatia,Equilíbrio, Neutralidade, Dualidades, Escolhas, Justiça, Diplomacia, Administração, Contacto social, Relacionamentos, Parcerias

Feliz mês de Maio Tribu!

 

* Está é a energia global para 2022, contudo cada pessoa tem o seu ciclo pessoal, com as suas energias vigentes

Conhece o nosso :

ORÁCULO PORTAL® – A Linguagem dos Números

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Shopping Cart