Mentoria e Autoconhecimento

(Quem és, onde estás, para onde vais? Astrologia, tarot, Numerologia, radiestesia, Coaching, … ao serviço das respostas a estas questões)

Muito se fala sobre as estratégias para alcançar sucesso profissional ou pessoal e evoluir continuamente.

Entretanto, para chegar ao equilíbrio nos vários âmbitos da nossa vida acredito que é preciso passar por um processo interno e, antes de tudo, conheceres-te a ti mesma(o).

O processo de autoconhecimento é vital para evoluir em todas as esferas, sendo uma das principais ferramentas para atingir o sucesso e os objectivos que almejamos, tanto profissional quanto pessoalmente.

É fundamental (re)conheceres o poder que o autoconhecimento pode exercer sobre a tua vida, pois só assim terás os recursos necessários para tu mesma(o) fazeres com que as mudanças que tanto desejas, de fato aconteçam e transformem a tua realidade.

Imagina que ao nasceres trazes contigo um pincel e um balde de tinta, mas tu não sabes ou que os tens, ou pare que servem, então em vez de fazeres uso dessas ferramentas em todo o seu potencial deixas a oportunidade de ser um(a) grande artista para estares usando um pincel como martelo e insistindo em pregar em vez de pintar.

A percepção de ti mesma(o) é fundamental para te guiar na toma de de decisões, planeamento, organização e realização dos nossos objectivos, metas e sonhos, desenvolver as nossas competências e habilidades e agir assertivamente de forma responsável e coerente. Muitas vezes, por não termos este autoconhecimento, vemos-nos emaranhadas(os) e perdidas(os) diante das situações da vida, sejam elas no trabalho, em família, nos relacionamentos, … tornando-nos inseguras(os) e extremamente dependentes dos conselhos e orientações de terceiros.

Desta forma, posso concluir que o auto-conhecimento também é uma forma de independência e liberdade. Digo isto, pois quando sabemos exactamente o que desejamos agora e também no futuro, geralmente não nos deixamos levar pela influência ou opinião das pessoas à nossa volta. É importante dar asas à nossa real liberdade, conhecermo-nos cada vez melhor, pois ninguém melhor para nos aconselhar do que a nossa consciência, e com isso, evitamos, com isso, também, cair em determinadas armadilhas que surgem na nossa jornada.

Nestas sessões com a duração aproximada de uma hora via vídeo-chamada, podemos olhar o teu mapa natal como um mapa de qualidades energéticas que nos dá pistas sobre os pontos forte, pontos a potencializar e factores a ter em atenção, olharemos o tarot de forma terapêutica para perceber o que te está a ser pedido e como te deves posicionar, bem como a numerologia pessoal.

São sessões que fluem naturalmente sem guião, mas com um propósito, saberes mais sobre ti e assim posicionares-te melhor na tua vida. esta é uma jornada sem fim rumo a ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Shopping Cart