Sobre

A Maga Holística é um espaço dedicado à cura através de técnicas energéticas. Estamos ao serviço do Ser através das terapias holísticas, do amor, do autoconhecimento e do despertar da consciência.

A nossa missão é auxiliar-te no caminho de encontro com a tua verdade, a viveres em coerência,  através do ganho de consciência com uma abordagem do Ser como um todo – aos níveis físico, emocional, mental, espiritual e energético.

A minha história

20220414_110109

Nasci na espiritualidade com uma educação cimentada na Religião Católica. Fiz o meu percurso de fé e aprendizagem bíblica, dei os primeiros passos num caminho onde aprendi a rezar, reconheci o valor do perdão, da irmandade e da humildade. Foi neste caminho que estudei até à adolescência sobre aquele que é o grande arquétipo da compaixão, Jesus. Nessa altura uma desilusão fez-me afastar da Igreja Católica e até recusar entrar em templos desta religião. Este momento ficou gravado e, se por um lado, me fazia questionar Deus, por outro, era um convite para tentar perceber mais.

Lembro-me de pensar: “Deus é mau”, pois, se somos feitos à sua imagem e semelhança, e aquele de quem escutava a palavra, que tanto me ensinava, tinha tido uma atitude menos positiva, logo pensei: “Deus é como ele…”.

Esta profunda desilusão, esta “chapada” a uma adolescente que numa fase de procura pela sua identidade ficou sem chão ao tirarem-lhe o tapete que até então tinha tecido, foi o combustível para procurar, a estudar, a vivenciar e, sobretudo, a questionar não só as religiões, filosofias, crenças e dogmas, mas também a própria vida.

Numa família onde Sagrado e profano se misturavam de forma natural e quotidiana foi fácil explorar outras formas de viver a devoção.

Estudei astrologia, tarot, comecei a praticar meditação e a olhar para outras religiões. Esta busca aliada à forte desilusão fez com que o caminho fosse isento de dogmas e mais conectado com a expansão espiritual. Academicamente, num percurso mais formal, foram as ciências sociais e comportamentais que me diplomaram. O estudo do homem e das sociedades, do seu comportamento em grupo, das suas feridas e potenciais de acção vieram a possibilitar-me o envolvimento em projetos comunitários de cariz social, cultural, ambiental, etc., nacionais e internacionais, e foi num deste projectos que a Maga nasceu.

20190502_171159

Nasceu no olho de um ciclone, literalmente. Numa viagem em voluntariado na Índia, fui apanhada de surpresa por um ciclone de intensidade 4 em 5 e, no centro deste ciclone, recebi uma pergunta: “Tu és Verdade?”.

Ao recebê-la, senti a dor que me provocava, principalmente, porque no meu coração a resposta me envergonhava: “Eu não era Verdade!”. Naquele momento, em que não sabes o que vem depois, com uma pergunta que não quer calar, sem ter um lugar seguro para onde fugir, olhei para cima e pedi com toda a fé, rendição e, provavelmente, pela primeira vez, verdade: “Mostra-me como posso ser verdade…”

O ciclone passou e sobrevivi, caso contrário não estaria aqui a escrever-te isto, e foi no regresso que os ventos de destruição se fizeram sentir e as estruturas que até então via como sólidas foram pelos ares, a minha vida familiar, a minha saúde, os meus pais, o meu relacionamento… Tudo! Ficaram apenas as fundações – a essência – como diz Antoine Saint-Exupéry “o essencial só se vê bem com o coração”.

E é nesta altura em que temos a possibilidade de bater no peito e com coragem assumir a postura de escritores das nossas estórias, centelhas divinas e agentes de criação, à imagem e semelhança de “Deus”. Podia ter viajado para a vitimização, para o inconformismo e culpar a “vida” pelo meu infortúnio, mas havia aquele pedido feito do local mais sagrado em que alguma vez estive, o pedido mais genuíno e desprovido de qualquer ego, numa conversa “cara a cara” com a fonte criadora: “Mostra-me como posso ser verdade…”

E, tal como numa catástrofe natural, podes fugir mas não te podes esconder e eu sabia que aquela era a resposta ao pedido mais profundo que alguma vez fiz. E foi aí que decidi viver em pleno a minha verdade.

Tudo fez sentido e nasceu a Maga Holística. Aliás, nem sei se fui eu que criei a Maga, se foi a Maga que me criou!

20220414_163820_0000

A MINHA FORMAÇÃO

Trago em mim o arquétipo da aprendiz. Nunca me canso de estudar para conhecer, aperfeiçoar, adaptar, questionar e melhorar o meu servir.

Licenciada em Ciências Sociais.

Mestrado em Psicologia, a frequentar.

Mentora e formadora certificada pelo IEFP com reconhecimento da DGERT.

Terapeuta reconhecida pelo Think – Thetahealing Institute of Knowledge®, pela ABRATH-BR e pela Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos.

Embaixadora de Meditação Chandrika, Mestre em Meditação.

Guardiã de Sagrado Feminino. Activadora da Nova Era.

Taróloga Master.

Formada em Astrologia Evolutiva.

Certificada com Numeróloga Cabalística.

Operadora de radiestesia e Radiónica.

Certificada pela DGERT em Meditação e Mindfullness para crianças e adultos.

Como posso ajudar?

Este é um local de cura pautado em técnicas energéticas fundamentadas, ligadas à espiritualidade, mas sem qualquer associação religiosa.

Se buscas ser a melhor versão de ti mesm@ e desejas melhorar as tuas relações no dia-a-dia, a forma como te posicionas e vês o mundo e viver de forma alinhada e coerente, estás no lugar certo.

Através de vários instrumentos, com um mesmo propósito e ética inerentes, ajudo quem me procura respeitando o seu livre arbítrio e a intervenção divina do seu Eu superior.

Ajudo-te facilitando os teus processos. O teu empenho, compromisso, permissão e vontade são elementos essenciais para que todo e qualquer desejo ou assunto seja realizado, harmonizado, manifestado, curado ou transmutado.

Estou aqui de coração e alma, através da Maga Holística, para facilitar, melhorar e ajudar-te a tomares as rédeas da tua vida, a (re)conectares-te, a (re)programares-te e a conquistares aquilo que nos é prometido – a plenitude!

Deixa a Magia entrar...

Onde há intenção, acontece magia! Junta-te à tribu para receberes conteúdo e novidades exclusivas.
.
Shopping Cart